Beleza pura – Mostre o mais natural de si

[Total: 0    Average: 0/5]
O sonho de qualquer mulher é conseguir ter uma beleza pura com uma pele macia, saudável, hidratada e jovem. Mas tudo isso é possível mais facilmente do que pensa. Se está a pensar que vai necessitar de gastar muito dinheiro e de ter uma estante cheia de cremes, engana-se. A beleza pura está em pequenos hábitos que as pessoas têm que realizar no dia-a-dia com a sua pele.

Normalmente, as pessoas não descansam as horas necessárias, não hidratam a sua pele corretamente, entre outros desleixos que apesar de serem considerados pormenores fazem toda a diferença na sua beleza.

A pele da face e do pescoço são as regiões que necessitam de mais cuidado, uma vez que são estas que estão mais expostas a poluição. Para manter a pele perfeita a sua vida inteira, o segredo está em conseguir retardar os efeitos da idade. Por isso tem que apostar no cuidado diário e obterá uma beleza pura.

Se atualmente bebe e fuma frequentemente, dorme poucas horas, isso vai levar com que a sua saúde fique debilitada e a sua pele se encarregue de demonstrar isso. Quer obter uma beleza pura sem produtos químicos? Comece então a colocar a preguiça de lado e não deixe os seguintes processos fora da sua rotina diária.

Limpar a pele

Para ser possível ter uma pele sempre saudável tem que realizar uma limpeza e higiene, de forma correta. Desse modo, garante a remoção de todos os micróbios e impurezas que a pele ganha todos dias.

Tenha muita atenção quando estiver a escolher os produtos para lavar o seu corpo e essencialmente para o rosto. Evite sempre sabonetes convencionais, pois estes frequentemente são concentrados em hidratação ou agentes de limpeza agressivos, o que pode levar a um desequilíbrio da pele. Assim, provoca a descamação e a secagem da pele, originando o aparecimento antecipado das linhas de expressão. O seu rosto deve ser lavado no máximo duas vezes ao dia, uma de manhã e outra a tarde.

Recomendar  El-Macho - Opiniões, Efeitos, Composição - gotas por potência

Tonificar a pele

A tonificação da pele deve ser feita diariamente, pois esta permite retirar todos os resíduos que ficam na pele após a limpeza. Além disso, o tónico faz com que os seus poros regressem ao seu tamanho natural o que permite uma beleza pura. Este processo é muito simples de realizar só tem que aplicar o produto num algodão e passar levemente sobre a pele até que seja absorvido.

Hidratação

Agora que já tem uma pele seca e limpa, chegou o momento de hidratar e proteger a pele. Se tem uma pele seca, deve escolher um creme de tratamento adequado. Mas caso tenha uma pele oleosa, a utilização de águas termais e uma hidratação muito suave é o aconselhado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*