Como usar camisinha feminina

[Total: 0    Average: 0/5]

Para a maioria, a camisinha feminina é desconfortável, mas na verdade o material dela é mais fino do que da camisinha masculina, consequentemente gerando mais prazer. A camisinha feminina é como se fosse uma bolsa, possui 15 centímetros de comprimento e oito de diâmetro, sendo mais larga que o preservativo masculino, porém possui mais lubrificação. Na extremidade fechada existe um anel flexível e móvel que te guiará quando for colocar a camisinha feminina, você deve introduzir esse anel no fundo da vagina. na outra extremidade existe outro anel (parte aberta) que cobrirá a parte externa da vagina.

Como colocar camisinha feminina

Encontre uma posição confortável para você introduzir a camisinha, pode ser em pé com um dos pés em cima de uma cadeira, sentada com os joelhos afastados, agachada ou deitada, o importante é você estar confortável, segure a camisinha com o anel externo pendurado para baixo.

Aperte o anel interno e introduza na vagina, com o dedo indicador, empurre a camisinha o mais fundo possível (a camisinha deve cobrir o colo do útero).

O anel externo ficará uns 3 cm para fora da vagina não se preocupe, pois essa parte que fica para fora serve para aumentar a proteção (durante a penetração, pênis e vagina se alargam e então a camisinha se ajusta melhor).

Até que você e o seu parceiro tenham segurança, guie o pênis dele com a sua mão para dentro da sua vagina. Assim facilitará a penetração, porque a camisinha pode sair do lugar, mas não esquente, a primeira vez é meio estranha mas depois você irá preferir a camisinha feminina do que a masculina.

Aproveite e leia também, 5 posições sexuais para estimular um orgasmo.

Recomendar  Lives - opiniões, comentários, preço, fórum

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*