Dieta do Abacaxi

[Total: 0    Average: 0/5]

Emagreça comendo apenas frutas, a base desta dieta como nome já diz será o abacaxi, uma mulher perdeu 15 Kg em 90 Dias.

Café da Manhã

Coma abacaxi e outras frutas, não coma somente o abacaxi porque pode prejudicar seu estômago, você pode tomar leite desnatado e pão integral com queijo branco para uma refeição saudável.

Lanche da Manhã

geralmente as pessoas sentem fome no intervalo entre o café da manhã e o almoço, então pode comer 2 fatias de abacaxi.

Almoço

Arroz e salada crua, legumes cozidos fará com que não sinta fome e nutrirá seu corpo, caso queira adicione uma porção de feijão ou lentilha com carne branca e salada que não pode faltar devido a sua fonte de fibras necessárias para o corpo, de sobremesa pode ser uma fruta variada, nada de chocolate ou qualquer outra guloseima.

Lanche da Tarde

2 fatias de abacaxi, lembre-se as fibras e alimentos integrais apenas te faz emagrecer quando se toma no mínimo dois litros de água por dia, sem isso o intestino se prende.

Jantar

Faça uma sopa com bastante legumes, e um pouco de carne branca se quiser, sobremesa abacaxi.A carne ajuda a equlibrar suas refeições portanto se torna importante numa dieta, para não ter efeitos negativos ao seu corpo.

Antes de Dormir

as pessoas costuma comer antes de dormir, mas não é certo, porque seu organismo não consegue fazer uma digestão saudável quando se está dormindo ou apenas deitado, entre tanto, o ideal é comer algumas horas antes para não sentir fome no dia seguinte, tome um chá com torrada integral.

Em alguns dias já sentirá diferença, caso apareça aftas não se preocupe, é normal por causa do abacaxi, e existem vários remédios para afta.

No post de hoje vimos a diferença que faz na balança dieta do abacaxi, interessante porque o abacaxi não só reduz inchaço, mas também carrega nosso corpo com vitaminas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*