Garcinia Cambogia G Complex

[Total: 0    Average: 0/5]

Outro produto notável na linha de suplementos adelgaçantes é o Garcinia Cambogia Complexo G. Ao analisar a sua composição qualitativa e quantitativa podemos confirmar que os comprimidos Garcinia Cambogia Complexo G fazem parte da tendência global no mercado que se foca em utilizar apenas ingredientes naturais.

Como funcionam os comprimidos Garcinia Cambogia Complexo G?

Garcinia Cambogia Complexo G é uma preparação adelgaçante complexa que é bastante eficaz graças aos ingredientes excepcionais utilizados. A composição dos comprimidos Garcinia Cambogia Complexo G contêm extracto de fruta Garcinia Cambogia, que é uma fonte de ácido hidroxicítrico (HCA).http://chocolite.pt/

Este componente actua na redução da síntese de ácidos gordos, que podem estar depositados nas células à volta do corpo. Em estudos clínicos, descobriu-se que a planta Garcinia Cambogia (G. kola) contém componentes que são também capazes de parar o vírus Ébola.

O extracto do fruto G. Cambogia é um eficaz componente que permite a perda de peso, pelo que é utilizado na fórmula dos comprimidos Garcinia Cambogia Complexo. Adicionalmente, outros componentes essenciais nos comprimidos de perda de peso Garcinia Cambogia Complexos incluem:

Extracto de Guaraná (100 mg) – este extracto reduz a fome e acelera o seu metabolismo

L-carnitina – este ingrediente reduz o tecido adiposo, contribui para um aumento da massa muscular e reduz a fadiga.

Fibra de Trigo – quando este componente chega ao estômago este tem uma espécie de consistência de gel, o que proporciona uma sensação de se sentir cheio. Este melhora também o seu metabolismo.

– Bagas de Açaí – este componente acelera o metabolismo, regula a digestão, suprime o apetite e acelera o processo de queima de gordura.

– Crómio – este ingrediente normaliza os níveis de glucose no corpo e regula a insulina.http://choco-lite.pt/

Qual é a dose recomendada de comprimidos Garcinia Cambogia Complexo G?

Os comprimidos adelgaçantes Garcinia Cambogia Complexo G devem ser tomados 2 vezes por dia, o primeiro comprimido deve ser tomado 20 minutos antes do pequeno almoço e outro deve ser tomado 20 minutos antes de jantar. Uma vez que a composição é derivada da cafeína do guaraná, é aconselhável que o último comprimido seja tomado pelo menos 5 horas antes de se deitar. Os comprimidos adelgaçantes Garcinia Cambogia Complexo G não têm quaisquer efeitos secundários conhecidos, no entanto deve seguir as instruções do fabricante e tomar a dose diária recomendada.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*