Geneticistas americano descobriram como parar o processo de envelhecimento da pele!

[Total: 0    Average: 0/5]

Hoje em dia, quando uma aparência atrativa é um elemento à qual prestamos maior atenção, é muito importante cuidar da pele. Infelizmente, com a idade isso torna-se cada vez mais difícil porque as células envelhecem o que se manifesta através do aparecimento das rugas e uma ressecação excessiva da pele. Podemos inverter este efeito, submetindo-nos a caros e muitas vezes invasivos tratamentos da medicina estética como mesoterapia, injeções do colagénio e ácido hialurónico. De todas formas, tudo isso é apenas uma solução temporal, porque é preciso repetí-los constantemente. As últimas análises moleculares feitas na América permitiram conhecer de profundamente as causas do envelhecimento da pele e elaborar um método para pôr fim a este processo.

Porque as rugas aparecem?

Pelo aparecimento das rugas é responsável o envelhecimento das células da pele chamadas como fibroblastos. Este processo é a consequência da replicação do ADN dessas células, porque durante todas as divisões celulares encurtam-se os fragmentos edpecíficos e não codificantes do ácido desoxirribonucleico (sequências teloméricas). Por um lado, este fenómeno é positivo porque protege contra as mutações que pode levar, por exemplo, ao cancro cutâneo, mas por outro causam a morte das células. Já em 1998 provou-se que o cumprimento dos telómeros determina a idade celurar da pele. Os fibroblastas ao envelhecer perdem as suas propriedades primárias e influem na condição da nossa pele. Permanecem ativas metabolicamente durante todo o tempo, mas não produzem uma quantidade do colagénio suficiente o que resulta na formação das rugas e outras imperfeições.

Recomendar  Veia Stopper - Opiniões, Effects, Composição - creme de varizes

Como transformar uma célula antiga em uma nova?

Eis uma pergunta óbvia, sem embargo, a resposta há pouco tempo não era tão simples. Tudo mudou depois de publicar exames espetaculares dos geneticistas americano. Descobriram que o encurtamento dos telómeros das células com a idade é causado pela diminuição da atividade do enzima telomérico que reconstrui os elementos ausentes na última fibra do ADN. Com a base nisso, elaboraram um creme anti-rugas que ativa de novo a expressão da telomerase. Depois de fazer umas análises preliminares foi observado o aumento da divisção dos fibroblastos e prolongamento de vida das células cutâneas. Os resultados desses exames tornaram-se o incentivo para criar um creme inovador anti-rugas Lefery Active Cell Regeneration for Day.

Efeitos depois do uso do creme Lefery Active Cell Regeneration for Day

A primeira pessoa que experimentou este creme anti-rugas inovador foi a mulher de um dos geneticistas que participou naquelas análises revolucionárias. Susan Madden durante pouco tempo livrou-se das rugas e hoje mostra os efeitos do uso do creme Lefery  com orgulho. Depois do tratamento deu ao produto o nome do “botox em forma do creme”. Como fala Susan Madden, “a minha pele de dia para dia deixou de envelhecer, todos os dias levantava-me com uma pele ainda mais jovém. É impressionante!”

  • eliminar inchaços na pele
  • modelar contorno facial
  • tornar a pele mais firme e macia em pouco tempo
  • aclarar as manchas e imperfeições da pele

Onde comprar o creme Lefery Active Cell Regeneration for Day?

A composição deste creme anti-rugas que influi na expressão das células da pele, ganhou  grande popularidade na América. O produto foi atestado pelos dermatologistas e é seguro até para uma pele sensível e alérgica. Desde há pouco tempo, o creme anti-rugas é também disponível na Portugal, mas para já somente na Internet.

Recomendar  Homeworkout de-leão - Plano de formação, dicas, bancadas, bíceps, tríceps, ombros

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*