Ginseng-Shein – coreano ou siberiano – ação, Opiniões, Dosagem

[Total: 0    Average: 0/5]

O ginseng é uma planta maravilhosa e pertence à categoria super-alimentos. Pode ser encontrada em toda a Ásia e tem uma série de excelentes propriedades que suportam o nosso corpo. Tem sido conhecido para a humanidade há milhares de anos. Ele pode ser encontrado em diversas variedades Coreana, siberiano, americano, chinês ou indiano. O mais comum e popular são Ginseng siberiano e coreano. É a raiz de forma “mágica”? Neste artigo você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas. Você vai aprender sobre os efeitos, posologia e contra-indicações. Especialmente para você que nós coletamos e opiniões sobre ginseng que podem ser encontrados na web resumidos.

Ginseng – Action

Ginseng pertence ao grupo de adaptadores Isto significa que fortalece o sistema imunológico e tem um efeito positivo sobre situações estressantes e traumáticas. Além disso, caracteriza-se pelo facto de que afecta todo o corpo, melhorando as suas várias funções, e ao mesmo tempo não causar efeitos secundários (com a dose para a direita). Ginseng contém mais de 200 (!!) substâncias medicinais ativos. . Se você usar regularmente esta planta maravilhosa, você pode atingir os seguintes resultados:

  • Ginsenosides O ginseng torna nossos órgãos mais oxidado, resultando em aumento da energia, menos fadiga e melhorada concentração,
  • protege o organismo contra o stress e doenças, apoiando o sistema imunológico,
  • actua como um afrodisíaco, aumenta o fornecimento de sangue aos órgãos genitais, tem uma positiva efeito sobre a montagem e melhora significativamente a libido,
  • acalma o curso da menopausa e PMS,
  • reduz o nível de ácido láctico no sangue, graças à qual o nosso corpo regenera mais rápido após o exercício,
  • tem um efeito rejuvenescedor, evita a perda de cabelo e o processo de alopecia.

    Como você pode ver, a raiz de ginseng tem realmente grandes propriedades. A maioria dos efeitos acima foram confirmados por numerosos estudos confiáveis. .

    Ginseng – coreano e Siberian – Diferenças

    Embora existam mais variedades de ginseng, vamos nos concentrar na mais popular em nosso país, ou seja, o coreano e variedades da Sibéria. Ambos são considerados como adaptogens. As principais diferenças são devidas principalmente para as substâncias activas contidas nas duas raízes. ginseng Siberiano Ele contém polissacáridos e euterosides, que têm um efeito sobre a imunidade geral do organismo e para a redução dos níveis de açúcar no sangue. É calmante. ginseng coreano e é composto por xenonoses e pansosides. A variedade coreano é considerado mais forte, é muito aquecimento. Ginseng é altamente estimulante e tem um efeito significativo na unidade sexual.

    Outra diferença é o período de cultivo. A variedade coreana requer um mínimo de seis anos de cultivo. O período da Sibéria pode ser muito mais curto. Isso se traduz em um preço, a variedade siberiano é cerca de 10 vezes mais barato.

    Ginseng-Suécia – Formas de utilização

    Ginseng pode ser usado em uma variedade de maneiras. Os mais populares são: …

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*