Lifting Cirúgico – Para pequenos e grandes ajustes

[Total: 0    Average: 0/5]
Hoje em dia é cada vez mais a procura do ideal de beleza e todos nós corremos constantemente contra o tempo para que os sinais de envelhecimento não sejam visíveis no nosso rosto.

Uma das partes fundamentais a tratar é a região do pescoço pois é aqui que se obtém o contorno da face e se esta estiver a ganhar os tradicionais papos, poderá ser um dos primeiros sinais de envelhecimento. Os fatores genéticos também podem influenciar vivamente a acumulação de gordura nesta região. Caso a pessoa seja ainda jovem e com elasticidade suficiente na pele mas que não consiga livrar-se desses papos, a solução mais eficaz é, com toda a certeza, a lipoaspiração. No entanto, muitas vezes, para além da acumulação de gordura existe também flacidez cutânea bastante marcada e nesses casos, a única solução é o lifting cervical. Ambos podem ser feitos isoladamente ou em conjunto, tudo depende do cirurgião.

Não existe uma idade ideal para se fazer este tipo de cirurgia, o ideal é fazê-la quando os papos e o chamado duplo-queixo começarem a incomodar a pessoa. Há que ter em conta que nenhuma destas cirurgias tem resultados eternos, se houver alguma alteração ponderal, os papos podem voltar.

Através desta cirurgia é possível retirar o excesso de pele e flacidez do rosto, rejuvenescendo-o e tornando o seu contorno mais delineado. Quanto às cicatrizes, estas são praticamente impercetíveis e ficarão situadas na região da orelha.

Se está a pensar fazer uma intervenção deste género mas tem receio, fique a saber que este tipo de operação carece de tantos riscos como qualquer outra intervenção cirúrgica e, quanto à anestesia utilizada, esta pode ser local ou geral.

Recomendar  RevoMuscle - Opiniões, Effects, Composição - músculo edifício suplemento massa

A duração desta intervenção é de 30 a 50 minutos e não há necessidade alguma de se ficar internado, o paciente deverá apenas realizar massagens de drenagem linfática para reduzir o inchaço, repousar e evitar movimentos bruscos nos primeiros dias, dormir com a cabeça elevada e não deitar de lado. Se pretende regressar ao exercício físico, deverá apenas fazê-lo após 30 dias da cirurgia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*