Produtos para a queda de cabelo

[Total: 0    Average: 0/5]
Tinha conhecimento que 200 fios capilares caem todos os dias da sua cabeça? Mas não se preocupe, pois essa mesma quantidade é compensada diariamente. No entanto, nalguns casos, as madeixas deixam de existir e chega a hora de oferecer outro tipo de tratamento.

A queda de cabelo poderá ocorrer por diversos motivos como fios inteiros de ponta branca ou pouco agarrados a raiz. Mas quando eles caem, isso é um sinal de que estão fracos. Logo é preciso aplicar produtos para a queda de cabelo, os quais deixaremos algumas sugestões.

  1. Tratamento anti queda Dercos aminexil da Vichy

A loção capital tem como objetivo ajudar a fortalecer o seu cabelo, diminuindo as quedas sazonais. Este tratamento anti queda associa 1,5% de Aminexil que reforça a fixação do fio na raíz.

  1. Tónico capilar

O pilogenio é um exemplo de tónico capilar que é constituído por tintura de jaborandi. O seu princípio ativo é a Pilocarpina, sendo usado como auxiliar na remoção de caspa do seu couro cabeludo, deixando mais limpo e mais forte.

  1. Tratamento anti queda com aminexil Kérastase

Este tipo de tratamento é um pouco diferente do anterior, sendo um tratamento hipoalergénico que ajuda a diminuir a queda dos cabelos e a aumentar a quantidade de nascimento dos fios.

  1. Tónico anti queda fortificante Amend

Este tónico é essencial para fortificar os fios, incentivando ao crescimento, bem com estimular e regenerar a sua raiz. Não oferece uma textura oleosa nem deixa o seu cabelo seco.

  1. Loção capilar Panto Hair

Esta loção ajuda a desobstruir as pequenas partículas de gordura presente no couro cabelo e a nutrir adequadamente o bulbo capilar. No fundo, a Panto Hair oferece maior tempo de vida aos seus fios de cabelo e evita a queda do cabelo.

Recomendar  Energia Beauty Bar - opiniões, preços, opiniões - rejuvenescimento da pele massagem

Se procura obter um cabelo saudável e forte, use estes produtos para a queda de cabelo e surpreenda-se com os seus resultados duradouros. Além disso, os seus preços são reduzidos e cabem em qualquer carteira.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*