Receitas caseiras de beleza – Fáceis e simples

[Total: 0    Average: 0/5]
Nem sempre temos oportunidade financeira para visitar um salão de beleza, mas queremos igualmente apresentar-nos elegantes. Como fazemos? A solução é muito simples: invista nas nossas receitas caseiras de beleza e surpreenda-se com os resultados.

Estas receitas caseiras de beleza foram desenvolvidas por profissionais de saúde para evitar alergias ou infeções com o intuito de reduzir os custos nos materiais. Os resultados têm sido muito positivos, mas têm uma exigência: força de vontade e motivação para segui-la detalhadamente. Caso opte por parar, os resultados poderão não ser os desejados.

Limpeza de pele

Quer uma pele limpa? E não tem muito dinheiro disponível? Então a nossa sugestão passa por bater uma clara de ovo numa tigela e aplicar sobre o seu rosto. Combine com gotas de limão e sinta a sensação de frescura no seu rosto. Esta máscara deverá atuar durante 20 minutos e, ao fim desse tempo, deverá ser removida com água fria. Aconselhamos que também aplique um hidrante para a sua pele continuar com um aspeto brilhante.

Pestanas bonitas

Sabemos bem que as pestanas ajudam a realçar os nossos olhos e, consequentemente, a nossa beleza. Desta forma, nós apresentamos-lhe uma receita caseira de beleza que deverá aplicar uma vez por semana. Para fortalecer as suas pestanas e torna-las mais grossas deverá colocar óleo de rícino. Surpreenda-se com os resultados!

Mãos lindas

Durante o dia, as nossas mãos estão em constante contato com os objetos, não é? Isso leva a ficarem muito ressequidas e a torna-las com um aspeto horrível. Se quer umas mãos lindas, a nossa receita caseira de beleza passa por aquecer num tacho um pouco de azeite e colocar lá dentro as mãos, mantendo-as duranta 5 minutos. Após esse período, nós aconselhamos que calce umas luvas de algodão e deixe-as assim toda a noite.

Recomendar  Pure Kick - opiniões, preço, comentários, site oficial

Cabelos

Outra forma de fortalecer o seu cabelo e evitar ficar careca baseia-se em aloé verda e óleo de gérmen de trigo. Comece por remover a casca da aloé verda e combinar com o óleo de gérmen de trigo, triturando bem numa tigela. Aplique nos seus cabelos, fazendo massagens circulares. Depois, aplique uma folha de alumínio e deixe atuar esta receita caseira durante 15 minutos. Remova com água e surpreenda-se com os cabelos mais brilhantes e macios. Aconselhamos que aplique este truque de beleza de 15 em 15 dias.

Anti-celulite

Sabemos bem que os preços dos cremes anti-celulite são elevados e quem não tem disponibilidade financeira fica sempre de fora. Mas, para contornar essa situação, nós apresentamos-lhe a receita caseira de beleza anti-celulite.

Para confecionar terá que triturar 1 ramo de alecrim, 2 pacotes de gelatina em pó, 1 chávena de chá com água fria e 1 punhado de folhas de hera. Depois coloque-as no corpo e massajeie. Deverá deixar atuar durante 20 minutos e, ao fim de período, remover com água.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*