Unhas de gel em casa

[Total: 0    Average: 0/5]
As unhas de gel é uma combinação da sua imaginação com criatividade, oferecendo um ar de beleza e ao mesmo tempo modernidade. Embora as unhas de gel sejam artificiais, elas têm uma técnica de aplicação própria. As unhas de gel são muito resistentes e ajudam a proteger a unha natural, permitindo que esta cresça mais saudável. Se tem umas unhas quebradiças e fracas, então esta poderá ser a sua solução. E, o melhor de tudo é poder fazer unhas de gel em casa.

Como aplicar unhas de gel em casa

Quem não gosta de umas unhas compridas e bonitas? A resposta é bem simples e direta: todas as mulheres, nomeadamente aquelas que têm o vício de roer as unhas. No entanto, nem todas têm unhas suficientemente fortes e, desta forma, existem imensas técnicas para deixá-las verdadeiramente bonitas como as unhas de gel.

As unhas de gel oferecem durabilidade e um ótimo acabamento, podendo serem feitas na sua própria casa. E, quem sabe, também ajudá-la a ganhar um dinheirinho extra.

O primeiro passo para fazer unhas de gel em casa é aplicar o removedor de cutículas e empurra-las para trás. Com a ajuda de um alicate poderá retirar o excesso. Seguidamente deverá escolher o tip para as unhas e cortar no tamanho desejado. Não se esqueça de limar a ponta e os lados conforme o efeito que deseje obter.

Aplique o primer e com a ajuda de um pincel coloque o gel de base. Submete as suas unhas num catalisador durante 2 minutos e aplique a decoração que desejar. Volte a colocar as suas unhas mais 2 minutos no catalisador de luzes ultravioleta para ajudar a fixar.

Aplique o gel de construção e volte a utilizar o catalisador, limando as unhas para dar forma. Limpe com o pincel do pó e aplique o gel finalizador. Para finalizar aplique óleo de cutículas para hidratar as unhas.

Duração do processo das unhas de gel em casa

Normalmente, o processo para realizar unhas de gel em casa dura entre uma a duas horas, consoante a sua prática e o look que deseja fazer. Alguns serão mais trabalhados que outros, mas ficará com umas mãos lindíssimas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*