Vitaelife Pharma Vitamin D3 – o preço, onde comprar, o original

[Total: 0    Average: 0/5]

Oi, meus queridos especialistas energia útil. Decidi dedicar o artigo de hoje “elemento solar” é a vitamina D3. Seu nome em prática internacional – colecalciferol. Este elemento é muito importante para o funcionamento normal do corpo. Além disso, é necessário tanto para adultos e crianças.

Para o que é

O nosso corpo produz a maior parte deste importante item sozinho. Isto é feito através da conversão de luz solar em substâncias químicas. Sob a ação dos raios UV na pele produz colecalciferol (bem, ele é a vitamina D3). Em seguida, liga-se à proteína de ligação a vitamina-D e é enviada para o fígado. Lá, ele é dado “bom” para espalhar em torno do nosso corpo. Aqui está uma história de aventura

Este elemento afecta a estrutura do esqueleto. Além disso, a disponibilidade depende da pressão, a imunidade, o humor, a função cerebral e a capacidade de proteger contra o cancro (1).

bke bking bred1 Vitaelife Pharma Vitamin D3   o preço, onde comprar, o original A vitamina D participa em vários processos vitalmente importantes:

  • regula, suporta o sistema imunológico e nervoso;
  • reduz o risco de desenvolver esclerose múltipla;
  • mantém o peso corporal ideal;
  • reduz a gravidade e frequência de sintomas de asma;
  • reduz o risco de desenvolver artrite reumatóide em mulheres;
  • importante para a saúde óssea;
  • reduz o risco de doenças cardíacas, diabetes e alguns tipos de câncer;
  • é essencial para a absorção e metabolismo de cálcio e fósforo;
  • participa nos trabalhos das glândulas endócrinas.

Um derivado de vitamina D3 na indústria farmacêutica são produtos de origem animal ou vegetal. Em forma de animal, é uma forma mais digerível e útil. Ele é produzido por irradiação de óleos animais e colesterol. Ele chupou até 500 vezes mais rápido do que a contrapartida da planta. E foi avaliado em 4 vezes mais eficaz.

Quantas necessidade de estar no sol

Até 95% deste elemento de uma forma natural, podemos obter da luz solar. Sua pele produz vitamina D quando ele entra em contato com os raios UV. Por causa disso, ele é chamado “solar” elemento. Mas no nosso tempo a maioria das pessoas experimentam sintomas de deficiência. Isto é facilitado pelas duas razões mais comuns são:

  1. presença frequente na sala. Anteriormente as pessoas na maioria das vezes trabalhou no ar fresco e foi muito. Hoje uma imagem diferente é visível. Até mesmo as crianças passam muitas horas dentro de casa assistindo TV ou jogando jogos de vídeo. A maioria dos adultos trabalhar e passar momentos de lazer dentro de casa. Além disso, sendo na sombra, tempo nebuloso e pode reduzir a síntese de pro-vitamina 60% (2).
  2. A aplicação de protetores solares. Quando passar o tempo no sol, aplicado um creme com proteção SPF. Sim, não pode argumentar com isso – o risco de câncer de pele tem aumentado nos últimos anos. E os médicos recomendam fortemente a usá-lo com crianças e adultos, mesmo nos meses de inverno. Mas quando você aplica o creme mesmo com SPF8, diminui a capacidade do corpo para produzir vitamina D em 90%. Um produto com um SPF maior do 30 reduz a produção de D3 a 99%.
  3. OL>

    Então, tente pelo menos 15 minutos por dia para estar no sol. Para torná-lo melhor pela manhã. Então possíveis consequências negativas serão minimizados. Mas você obter o suficiente desta vitamina importante livre

    Os sintomas de deficiência

    bked bking bicuit1 Vitaelife Pharma Vitamin D3   o preço, onde comprar, o original Muitos médicos estão começando a entender que a falta da vitamina é muito grave. Não é à toa que é um dos suplementos recomendados, especialmente para os recém-nascidos.

    Para as crianças e para crianças escassez deste elemento é muito perigoso. Isso leva a problemas sérios. Por exemplo, poderia provocar o desenvolvimento do tórax raquítica. Outra manifestação negativa da mente de uma criança se desenvolve em forma de quadrado. Também pode haver cifose (esta é uma “barriga de sapo”) e as pernas O-forma. Os alunos têm baixos níveis de vitamina D3 é manifestada com problemas de visão e fadiga.

    A presença de deficiência de vitamina D difícil de detectar. Como os sintomas comuns são vagos, tais como fadiga, dores no corpo ou dor. sintomas mais graves de deficiência é a dor óssea e fraqueza geral. É importante lembrar que, por vezes, estes sinais podem não ocorrer. Por isso, é importante ter um exame de sangue para verificar o seu nível de este elemento.

    De acordo com estudos, a falta de vitamina D pode complicações das doenças seguintes:

  • osteoporose;
  • doença cardíaca e pressão arterial elevada;
  • Câncer;
  • depressão, insônia;
  • artrite;
  • diabetes mellitus;
  • asma;
  • esclerose múltipla;
  • psoríase;
  • fibromialgia;
  • slow-cura fraturas.
Recomendar  Creme Ostelife para juntas | Comprar no site oficial

A propósito, aqui está um vídeo que muita conversa interessante sobre as consequências da deficiência desse elemento. Certifique-se de verificar.

As melhores fontes de vitamina D

A melhor fonte é a luz solar. A maioria dos especialistas recomendam que ser pelo menos 10-20 minutos por dia na luz solar direta. No entanto, eles não recomendam a aplicar protetor solar. Então você começa a partir de 1000 UI a 10.000 UI. Se você darkie, você precisa de exposição mais sol para obter quantidade suficiente de vitamina. Desde que a pele escura tem mais proteção contra exposição ao sol.

O melhor momento para se bronzear no verão é antes de 11:00 e depois de 16-ti. E no inverno, muitas vezes sair, especialmente quando parece o sol.

Também há uma categoria de alimentos que são ricos em elementos “solar”. Nos países nórdicos, incluindo a nossa, você deve incluir esses alimentos em sua dieta. Será que aqueles que contêm grandes quantidades de D3. Abaixo da tabela irá dizer-lhe que o alimento contém a mais colecalciferol. A percentagem dada com a ingestão de 10 ug (400 UI).

O conteúdo de D3, ug por 100 gramas. produto D3 de percentagem do valor diário,%

fígado трески1001000Палтус27,4274Карп24,7247Скумбрия атлантическая16,1161Яйцо2,222Масло cremoso. 72,5% жирн1,313Сыр Российский0,969,6Молоко0,050,5

Desde elemento D é uma vitamina solúvel em gordura, que, idealmente, deve ser consumido com gordura. Isto é para uma melhor absorção de colecalciferol. Por exemplo, você pode tê-lo com ghee ou óleo, nozes ou sementes. Aqueles que vivem nos países nórdicos (e isso inclui nós), é adicionalmente recomendado que tome suplementos.

Como ela aumenta a absorção de cálcio, alguns fabricantes fazem os suplementos em conjunto com este mineral. Por exemplo, “Calcium D3 Nycomed”.

As instruções de utilização

A desvantagem do elemento solar agora são um problema crescente em todo o mundo. Especialmente difícil se manifesta nos países ocidentais e do norte. Recentemente, aumentou a ingestão diária recomendada de vitamina D. O aumento da taxa do dobro da quantidade prescrita para bebés, crianças e adolescentes.

Em nosso consumo diário país deste elemento até o seguinte:

Recomendar  Artrolux+ - opiniões, comentários, preço,

bked bkery bking3 Vitaelife Pharma Vitamin D3   o preço, onde comprar, o original Para crianças

a 1 года400 МЕ1 – 10 лет600 Matroshka 11 – 18 лет600 ME

Para os adultos:

Homens e mulheres 18 – 50 лет600 de Memorine e mulheres com mais de 50 лет800 Mary беременности600-2000 o período do programa MEB лактации600-2000 IU

Sim, a dosagem pode escrever para diferentes unidades de medida – IU ou mcg. Então, sabemos que a vitamina D3 1 mcg = 40МЕ.

De acordo com alguns médicos, a dosagem acima referida deve ser aumentada significativamente. À medida que a maior parte do tempo dentro de casa e raramente ir lá fora. E o Norte é a região de residência afeta a grande necessidade para este item. Isto afeta particularmente nos períodos de outono e inverno-primavera. Portanto, os médicos recomendam para aumentar a taxa para adultos (homens e mulheres) para 800-5000 IU por dia.

No entanto, tenha em mente que estas são recomendações gerais. Agora eu li o livro Transcend pela nova pesquisa do nosso corpo. Primeiro, eles dizem, tem que fazer um teste no valor de vitaminas. E a maioria queria ser examinado. Oh, eu vou escrever-lhe uma mini-relatório

Além do multivitamínico tomo enquanto solução aquosa “facilidade de uso”. Seu pediatra prescrito meu filho. Ele nasceu em setembro e só peguei os últimos dias ensolarados. Para as crianças, é fácil de receber. Dilui-se em água uma gota contém 500 UI. Apenas a norma para os bebês. Mesmo se 2 gotas vai cair, não se preocupe, overdose a criança não vai. Pode comprar na farmácia, o preço é cerca de 180 ….

Como ponto de partida para estudar o material sobre D3 realizou que são severamente mal pago. Decidiu descobrir o que é melhor tomar. Percebeu que a solução de óleo é mais bem absorvidos, uma vez que esta vitamina é solúvel em gordura. Recomendar cápsulas de suplemento. Então, para eu e meu marido vai ter algo mais para comprar, em vez de roubar queijo a sua solução de água

Agora comprar multivitaminas em iHerb. São mais baratos do que na farmácia até mesmo descontos. O mesmo Solgar você pode comprar 2 vezes mais barato, mais pode ver as opiniões e escolher a melhor variante em uma relação de preço / qualidade. Existem diferentes opções – com uma dose de 5000 ou 10.000 UI. Como tomar e quanto está escrito na embalagem. Aqui estão alguns exemplos

Overdose

É importante saber tudo sobre este elemento. Quanto e como dar os bebês e como tomar adultos. Os principais sintomas de overdose são os seguintes:

  • vómitos, náuseas;
  • mal-estar;
  • dor de cabeça desgastante;
  • distúrbios do sono;
  • perda de apetite;
  • dor nos ossos e músculos;
  • proteína na urina.

Em caso de sobredosagem de vitamina D3 aumenta o nível de cálcio e fósforo. Isso aumenta o risco de desenvolver anormalidades nos rins, cartilagens e vasos sanguíneos.

Embora a vitamina overdose é altamente improvável. A menos que você tomar 600 000 UI a cada dia durante 3 meses. Do sol não têm overdose. A menos que você será o dia todo deitado tylenchina na praia. Em seguida, basta náuseas, fraqueza e outros sintomas. Embora o plano de fundo da pele queimada você notará

Top 7 benefícios da vitamina D

Todas as vitaminas são muito úteis para a nossa saúde. Mas neste artigo, você deve prestar atenção especial. Aqui são os mais básicos de suas propriedades positivas.

  1. Promove ossos saudáveis. A vitamina D desempenha um papel importante na absorção do cálcio nos ossos. Deficiência de D pode levar à perda de resistência dos ossos ou raquitismo. Além disso, o risco de osteoporose e fracturas ósseas aumentada. Estudos têm demonstrado que D melhora o estado de sistema músculo-esquelético e reduz a frequência de quedas e fraturas em idosos (3).
  2. Ajuda a regular o açúcar no sangue. Diabetes – uma consequência da falta de insulina ou a secreção insuficiente de insulina depois de aumentar a sua resistência. De acordo com estudos, a vitamina D pode promover a secreção de (4). A entrada adicional de um elemento aumenta a sensibilidade à insulina e contribui para reduzir a inflamação. Muitos estudos confirmam o papel positivo da vitamina D na prevenção e no tratamento de ambos os tipos de diabetes (5).
  3. Protege contra o câncer. Os sintomas da deficiência de D está associada com um risco aumentado de desenvolver cancro. Isto é especialmente verdadeiro para o cancro da mama, cólon e montagem (6). Efeito da vitamina sobre o risco de câncer causado devido ao seu papel no ciclo de vida das células. E sua capacidade de bloquear o excesso de estrógeno desempenha um papel (7).
  4. Ajuda a combater as doenças cardíacas. Um número crescente de estudos indicam o fato de que a falta de D aumenta o risco de doença cardiovascular. Ele está envolvido na regulação da pressão arterial, colesterol e inflamação. não foram completamente elucidados, previne doenças cardíacas vitamina D. Mas uma coisa é conhecido:. Pessoas com deficiência deste elemento são mais propensos a morrer de doença cardíaca coronária
  5. Melhora o sistema imunológico. A vitamina desempenha um papel na proteção contra resfriados, gripes e desenvolvimento de doenças auto-imunes. Células imunes contêm receptores para a vitamina D, o que impede a resposta inflamatória prolongada e excessiva. Porque inflamação é muitas vezes a causa de muitas doenças crónicas e auto-imunes (8).
  6. Melhora o humor. O elemento D actua como uma hormona dentro do nosso corpo, que influencia a função cerebral. Sua deficiência está diretamente ligada à ansiedade, transtorno de humor, depressão, insônia, humor em PMS (9). Baixo nível de D impede a produção adequada de testosterona e estrogénios. E isso leva a um desequilíbrio, que aparecem muitos sintomas indesejáveis. Meninas que têm PMS dolorosas, incluem suplementos com D3 na sua dieta.
  7. Ajuda com a concentração ea memória. Vários estudos têm mostrado que o elemento D afeta a capacidade de tomar decisões, de se concentrar e reter informações. Pessoas com baixos níveis da vitamina não testar bem, têm dificuldade com tarefas que requerem atenção (10). Isso é provavelmente porque é tão difícil de aprender para passar nos exames no inverno e início da primavera
Recomendar  Intoxic - opiniões, comentários, preços, onde comprar

Interacção com outros medicamentos

Devido à ingestão de barbitúricos aumenta a necessidade de vitamina D3. Portanto, durante o tratamento deve ser administrado a suplementação adicional de colecalciferol. Um efeito similar sobre o petróleo tem vitamina colestipol e colestiramina.

recepção simultânea de D3 com diuréticos aumenta o risco de hipercalcemia. Mas se glicosídeos prescritos e D3, pode haver irregularidades no coração.

A eficácia de colecalciferol pode reduzir meios e corticosteróides anti-epilépticos. No caso de terapia com antiácidos contendo magnésio ou alumínio, e tendo D3 aumenta a toxicidade do primeiro.

Agora, meus amigos, você sabe o que é útil é a substância milagrosa. E pode, se necessário, para reabastecer suas reservas no corpo com alimentos. A fim de não perder nada do que eu vou dizer a você no próximo post, se inscrever para atualizações. Isso é tudo para hoje: até nos encontrarmos novamente

.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 311 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .