Vitaelife Pharma Vitamin D3 – opiniões, preços, onde comprar, farmácia, vale a pena?

[Total: 0    Average: 0/5]

Vitamin D3 é um dos componentes mais essenciais de nutrição para o nosso corpo. D3 ou colecalciferol EM> é a única vitamina que é produzido pelo corpo humano quando ele é exposto aos raios ultravioleta do sol, e desempenha um papel importante na nossa saúde em geral. Ele também é muitas vezes referida como a “ vitamina do sol EM>” e na verdade é ao mesmo tempo uma vitamina e um hormônio.

Use

  1. Vitamin D3 promove a absorção de cálcio é importante para ossos e dentes saudáveis.
  2. doenças ósseas

  3. trata tais como a artrite reumatóide.
  4. Convertido em uma hormona calcitriol o corpo humano, que controla os níveis de cálcio e fósforo, e o metabolismo ósseo e da função neuromuscular.
  5. OL>

    A deficiência de vitamina D3

    O colecalciferol é uma das vitaminas mais subestimado. Não há dúvida de que um grande número de pessoas sofrem de sua deficiência. Esta vitamina é vital para a saúde óssea, e sem suficiente em seu corpo, o corpo é incapaz de absorver cálcio suficiente. Assim, ele vai ter um efeito negativo sobre os seus ossos.

    limite seguro para consumo de colecalciferol é de 10.000 unidades internacionais (IUS).

    As causas de deficiência de vitamina D3

    Vitamin D3 é produzido principalmente a partir de exposição à luz solar. Assim, as principais causas do déficit estão também associados a este fator – as pessoas não recebem luz solar suficiente. E uma vez que esta vitamina é bastante raro em fontes de alimentos, a maioria das pessoas não são capazes de obter a dose necessária de vitamina D3 e dos produtos.

    exposição insuficiente à luz solar

    Nossos corpos precisam de raios ultravioleta do sol para produzir colecalciferol. Pelo menos nós precisamos diariamente cerca de 15 minutos de exposição ao sol. No entanto, aqueles de nós que são na sua maioria dentro de casa ou vive em uma região onde há pouca luz solar, é incapaz de obter o valor recomendado de exposição e sofrem de sua deficiência.

    O uso de protetores solares

    O medo de câncer de pele nos obriga a usar protetor solar. No entanto, um protector solar com SPF elevado impede a absorção de quantidades benéficas de luz solar necessária para produzir vitamina D3.

    A velhice

    Com a idade o nosso corpo torna-se menos preparados para a produção de uma quantidade suficiente desta vitamina. Os idosos precisam adicional de tomá-lo em conexão com a deterioração da função renal.

    ingestão insuficiente de comida

    Apesar de colecalciferol pode ser sintetizada pela exposição à luz solar, há uma série de produtos que também podem servir como fontes dessa vitamina.

    Uma boa fonte de vitamina D3 é peixe, especialmente salmão, atum, sardinha e produtos de peixe, tais como fígado de bacalhau e óleo de peixe. Em pequenas quantidades vitaminiziruet D3 está presente no leite, ovos, pão e cereais.
    Assim, os vegetarianos são mais propensos a sofrer de deficiência de vitamina D3.

    No caso de um défice com a ajuda de suplementos de vitamina D3.

    Factores de risco

    Existem categorias de pessoas que são mais propensos a sofrer de falta de vitamina D3, porque sua necessidade de vitamina D3 mais do que outros:

    1. As mulheres grávidas ou lactantes, especialmente mulheres jovens e adolescentes.
    2. Bebês e crianças com idade inferior a 5 anos.
    3. Pessoas com 60 anos ou mais velhos.
    4. As pessoas com pele escura.

    Os sintomas de falta de vitamina D3

    Os sintomas de deficiência de vitamina D3 pode ser facilmente identificado e variam de fácil a sério. Eles podem ser classificados em três categorias, a saber:. Associados com sintomas de pele, tireóide e neurológicas

    1. Pele.

    A pele seca é o sintoma mais comum de deficiência de colecalciferol e ocorre principalmente devido à falta de antioxidantes. Vitamin D3 desempenha um papel importante em parar o envelhecimento precoce, tornando a sua pele elástica e ajuda a combater problemas de pele como psoríase e acne.

    2. A glândula tiróide.

    Vitamin D3 é crucial para o funcionamento adequado da glândula tiróide, sendo vital para a síntese dos seus hormonas, bem como para o tratamento de doenças associadas com ele.

    3. Os sintomas neurológicos.

    Muitos sofrem de sintomas neurológicos da deficiência de vitamina D3. Colecalciferol ajuda a controlar o relaxamento da musculatura esquelética e involuntários. Os sintomas de deficiência de vitamina D3 incluem espasmos e estreitamento dos vasos sanguíneos que conduzem ao aumento da pressão sanguínea, aumentando deste modo a probabilidade de enxaqueca e dores de cabeça. Tudo isto acaba por conduzir a ansiedade, depressão, insônia e falta de esperança, ou em casos extremos, esquizofrenia.

    4. Raquitismo.

    1,627 desempenha um papel na saúde do osso, facilitando a absorção de cálcio. Raquitismo é o sintoma mais evidente de sua deficiência. Isto é devido, principalmente, para a incapacidade do corpo para se ligar e absorver o cálcio e fosfatos.

    5. desafios cognitivos.

    Vitamin D3 também desempenha um papel importante para a saúde do nosso cérebro. Estudos mostram que as pessoas com uma deficiência de colecalciferol tem a função mental pobre. Os idosos são particularmente na necessidade de ingestão adicional desta vitamina em forma de suplemento.

    Doença causada por uma deficiência de vitamina D3.

    nível insuficiente de vitamina D3 está associada com as seguintes doenças:

    1. Depressão.

    A falta de colecalciferol é bastante comum entre os idosos e pode levar a uma série de distúrbios mentais e neurológicas. Esta é uma desvantagem de mau humor e disfunção cognitiva incluindo a doença de Alzheimer. Os efeitos colaterais da deficiência de vitamina D3 incluem alterações de humor, como depressão, transtorno afetivo sazonal especialmente, problemas de memória e concentração, já que esta vitamina é essencial para criar blocos de construção que produzem os neurotransmissores envolvidos na manutenção do equilíbrio emocional. Assim, as pessoas que na sua maioria se ficar no quarto muitas vezes sofrem de ansiedade e depressão.

    2. doença óssea.

    Vitamin D3 é conhecido por sua capacidade de melhorar a saúde dos ossos e músculo-esquelético. A deficiência desta vitamina provoca osteopenia e provoca osteoporose. deficiência de colecalciferol também contribui para a fraqueza muscular, aumentando assim o risco de quedas e fraturas.

    3. dor nas costas.

    De acordo com estudos recentes, baixos níveis de vitamina D3 contribuir para o desenvolvimento da dor lombar crônica em mulheres.

    4. A perda de cabelo.

    É realmente incrível, mas uma deficiência de vitamina D3 também está associada com a perda de cabelo. Alguns estudos descobriram que as pessoas com a falta de vitamina D3 muitas vezes sofrem de perda de cabelo.

    5. A artrite reumatóide.

    A artrite reumatóide é uma doença auto-imune dolorosa que ocorre quando os tecidos do corpo são atacados pelo seu próprio sistema imunitário. É caracterizada por inchaço e dor nas articulações. Vitamin D3 ajuda na regulação do sistema imunitário e prevenção desta doença.

    6. A esclerose múltipla.

    A esclerose múltipla é uma condição na qual o sistema imunitário ataca a bainha de mielina de fibras nervosas, o revestimento que protege as células nervosas. Níveis adequados de vitamina D3 tem um efeito protector e, por conseguinte, reduz o risco de desenvolvimento de esclerose múltipla.

    Tratamento.

    Vamos olhar para formas de tratar a deficiência de D3.

    vitaminas D3

    1. Recebendo bastante luz solar é a maneira mais eficaz de aumentar o seu nível de vitamina D3. A quantidade perfeita de luz solar, que seu corpo deve absorver depende do tipo de pele. Pessoas com pele escura precisam de exposição mais sol, mas o tempo de exposição recomendado principalmente varia de 5 a 24 minutos. A melhor época para sol 11:00-03:00 no período de abril a agosto.

    2. Produtos.

    Algumas fontes de alimentos como fígado bovino, queijo, ovos e peixes oleosos conter alguma vitamina D3. Óleo de peixe é uma importante fonte desta vitamina. Além disso, leite fortificado e alguns sucos contêm também colecalciferol. Assim, uma outra maneira de aumentar o nível de vitamina D3 é aumentar o consumo destes produtos.

    3. Suplemento de vitamina D3.

    Alguns suplementos, prescrição, pode ajudar a compensar a falta de vitamina D3. No entanto, eles devem ser administrados sob vigilância médica como a sua ingestão pode ser acompanhado por vários efeitos secundários ou causar reacções alérgicas.

    Vitamin D3 desempenha um papel importante na manutenção da saúde geral. Vitamin D3 não deve ser tomada de ânimo leve, pois leva a uma série de problemas de saúde. Prevenção e tratamento de sua deficiência, não só melhora a saúde óssea, mas também minimiza o risco de certas doenças.

Recomendar  Varius Plus - opiniões, preço, comentários, site oficial
Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 271 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*