Vitaminas para o cabelo

[Total: 0    Average: 0/5]
Para que o seu cabelo continue saudável, brilhante e bonito é necessário que aplique frequentemente nutrientes e água. Se os seus cabelos forem deficientes, o seu cabelo ficará quebradiço e sem qualquer brilho, danificando a estrutura do fio. Consequentemente, isso levará a que as cutículas fiquem mais abertas e os fios de cabelo comecem a cair, levando a queda de cabelo.

Para nutrir o seu cabelo é necessário aplicar alguns produtos para o cabelo que incluam vitaminas. Esta é a melhor forma de garantir a hidratação do seu cabelo e fortalece-lo. A nossa rotina diária é caraterizada por falta de tempo e maus hábitos alimentares, consumo de álcool em excesso, stress, tabagismo e falta de exercício físico, levando a provocar carências alimentares tanto no nosso corpo como no nosso cabelo. Saiba as vitaminas para o cabelo mais importantes.

Money Amulet Preço, Opiniões, Onde comprar

Vitaminas para deixar o couro cabeludo saudável

Os minerais, as vitaminas, as proteínas e os ácidos gordos são algumas das substância que tornam o seu cabelo bonito e saudável. Ao mesmo tempo ajudam a combater a queda do cabelo e estimulam o seu crescimento. Eis alguns exemplos que os produtos para o cabelo devem incluir:

Vitamina A: Impede que as células se degenerem, regulando a produção sebácea e diminuindo a oleosidade do couro cabeludo. Por sua vez, também ajuda a uma maior elasticidade do cabelo.

Vitamina B2: Vitamina que estimula o metabolismo dos açúcares, das gorduras e das proteínas, ajudando ao processo de crescimento do cabelo.

Vitamina B5: Ajuda a fortalecer o crescimento do seu cabelo e combate a queda do mesmo.

Vitamina B6: Pratica uma ação na síntese da queratina

Minerais para deixar o couro cabeludo mais saudável

Os minerais têm um papel diferente das vitaminas, ajudando a estimular o metabolismo das proteínas responsáveis para a nossa estrutura do cabelo crescer mais forte. A falta de aplicação de minerais levará a tornar o cabelo mais fino e, consequentemente, a sua queda. Eis alguns exemplos:

Recomendar  Bactrostop de parasitas - produtos originais, comprar agora, opiniões, preço

Zinco: participa na síntese de proteínas e é primordial para a saúde do seu cabelo

Ferro: este mineral é o principal responsável pela queda de cabelo nas mulheres, uma vez que as mulheres requerem uma maior reserva de ferro do que os homens para alimentar adequadamente a sua raíz.

Cálcio: para além de ajudar ao crescimento do cabelo, ele contribui para a formação das vitaminas e das proteínas.

http://pt.dentaseal.top/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*